Prefeitura de Catuji Anuncia Processo Seletivo para Agentes Comunitários de Saúde

17/01/2024 Processo Seletivo 2298

A Administração Municipal de Catuji, em parceria com a Progestap - Produtos Gerais e Serviços Técnicos Para a Administração Pública, divulga a abertura de inscrições para um Processo Seletivo Público visando o preenchimento de vagas para o cargo de Agentes Comunitários de Saúde (ACS) no quadro da Secretaria Municipal de Saúde.

O Processo Seletivo tem como objetivo fortalecer o corpo de profissionais que atuam diretamente nas comunidades, desempenhando um papel crucial na promoção da saúde e no acompanhamento das necessidades locais. Os Agentes Comunitários de Saúde são peças fundamentais na execução de programas preventivos e de conscientização, contribuindo significativamente para o bem-estar da população.

As inscrições serão realizadas no período de 18/01/2024 a 26/01/2024, através do site Progestap. Os candidatos também poderão se inscrever presencialmente na Prefeitura de Catuji, das 7:00h  às 13:00.

O Processo Seletivo consistirá em etapas de avaliação, incluindo prova objetiva e análise curricular. Os candidatos aprovados serão convocados para a próxima fase do processo, que envolverá entrevistas e avaliação prática.

É importante destacar que a seleção busca profissionais comprometidos com a saúde pública, que demonstrem habilidades interpessoais e conhecimento sobre as peculiaridades da comunidade local.

A Administração Municipal de Catuji e a Progestap expressam a importância desse processo seletivo para fortalecer o atendimento à saúde na região, reforçando o compromisso com a qualidade dos serviços prestados à população. A transparência e a meritocracia serão os princípios norteadores desse processo, garantindo uma seleção justa e criteriosa.

Para mais informações sobre o edital, cronograma e demais detalhes, os interessados podem acessar o site oficial da Prefeitura de Catuji ou entrar em contato diretamente com a comissão organizadora do processo seletivo.

A Administração Municipal de Catuji e a Progestap agradecem a participação e colaboração de todos os interessados, reiterando o compromisso de promover um processo seletivo transparente e eficiente em busca de profissionais dedicados à saúde da comunidade.

📄 Baixar Edital

📝Fazer Inscrição