Servidores da Educação Empossados

26/01/2023 Educação 3937

Em um ato oficial que reforça o compromisso com a excelência na educação e a valorização dos servidores públicos, a Prefeita Jô se reuniu nesta tarde no gabinete municipal, acompanhada pela Secretária de Educação Maximilian e pela Diretora de Recursos Humanos Dalila Coimbra, para empossar sete novos membros da equipe, dentre eles seis professores e uma servente escolar.

A cerimônia foi marcada por um clima de otimismo e entusiasmo, refletindo a importância do investimento contínuo na área educacional e no quadro de funcionários municipais. A Prefeita Jô destacou a relevância desses novos integrantes para o fortalecimento da educação local e o desenvolvimento da cidade como um todo.

"A educação é a base para um futuro promissor, e é com imensa satisfação que damos as boas-vindas a esses profissionais dedicados à nossa equipe. Acreditamos no poder transformador da educação e na influência positiva que cada um de vocês terá em nossas escolas e comunidades", afirmou a Prefeita Jô em seu discurso.

A Secretária de Educação Maximilian enfatizou a importância dos professores e da equipe de apoio nas escolas municipais, ressaltando o papel crucial que desempenham na formação e no crescimento das futuras gerações. "A chegada desses novos servidores traz consigo a esperança de um ambiente educacional ainda mais enriquecedor e inclusivo", disse Maximilian.

Após os discursos, a Diretora de RH Dalila Coimbra conduziu o juramento de posse, oficializando a entrada dos sete novos servidores em seus cargos. Cada um dos empossados recebeu um certificado e as boas-vindas calorosas da equipe presente.

Os servidores empossados expressaram gratidão pela oportunidade de fazer parte da equipe municipal e reafirmaram seu compromisso com a educação de qualidade e o desenvolvimento da comunidade.

A cerimônia de posse dos novos servidores é um reflexo tangível do empenho da administração municipal em proporcionar um ambiente de trabalho acolhedor e profissional, onde todos possam contribuir para o crescimento e a prosperidade da cidade. Com esses novos membros, a Prefeitura reafirma seu compromisso com a educação e com a melhoria contínua dos serviços públicos oferecidos à população.