SELO OURO - Sala Mineira do Empreendedor de Catuji se destaca como Referência em Atendimento 2023

19/12/2023 Economia 392

A Sala Mineira do Empreendedor de Catuji brilhou no Encontro Estadual da Rede "Aqui Tem SEBRAE" ao conquistar o prestigioso Selo Ouro de Referência em Atendimento 2023. A distinção foi resultado de uma criteriosa avaliação realizada pela comissão do SEBRAE, envolvendo pesquisas junto aos cidadãos, visitas de clientes ocultos, análise do atendimento presencial, entre outros critérios.

A equipe da Sala Mineira de Catuji recebeu os parabéns calorosos por essa conquista notável. A dedicação, profissionalismo e comprometimento de todos os membros da equipe foram fundamentais para alcançar esse reconhecimento estadual. A conquista do Selo Ouro é, sem dúvida, um reflexo do empenho em proporcionar um atendimento de excelência aos empreendedores e cidadãos locais.

A prefeita Jô, figura central no apoio ao empreendedorismo na cidade, recebeu agradecimentos especiais. Sua visão empreendedora, apoio constante, incentivo incansável, contribuições valiosas e investimentos estratégicos foram elementos essenciais para o sucesso da Sala Mineira do Empreendedor de Catuji.

A equipe agora celebra a conquista do Selo Ouro, que representa a mais alta distinção estadual, e já direciona seu foco para a próxima etapa: o Selo Diamante. O desafio nacional é encarado com entusiasmo e determinação, visando consolidar a Sala Mineira de Catuji como referência nacional em atendimento ao empreendedorismo.

É importante ressaltar que, nesse percurso, quem ganha são os cidadãos de Catuji, que podem desfrutar de um atendimento público de qualidade e eficiência. A Sala Mineira do Empreendedor reafirma seu compromisso com a comunidade e sua missão de contribuir para o desenvolvimento econômico local.

O Selo Ouro é mais do que um reconhecimento; é a materialização do esforço coletivo e do comprometimento com a excelência no atendimento, colocando Catuji no mapa como uma referência em empreendedorismo e serviços públicos de qualidade. O caminho para o Selo Diamante está trilhado com determinação, e a Sala Mineira do Empreendedor de Catuji está pronta para os desafios que estão por vir. 💎🌟

• empreendedorismo
  • sala mineira