Resultado Preliminar da Prova Escrita de Diretor e Coordenador Escolar

15/09/2023 Educação 3944

A Prefeitura Municipal de Catuji, através da Secretaria de Educação, anunciou hoje (15/09/2023) a divulgação do resultado preliminar da prova escrita do Processo de Certificação de Diretores e Coordenadores Escolares - Edital Nº 001/2023, destinado ao provimento de cargos em comissão nas escolas da Rede Municipal de Ensino de Catuji, Minas Gerais.

A seleção, que visa garantir a qualificação e competência dos futuros gestores escolares, é um marco importante para a melhoria da educação no município. O processo seletivo atraiu um grande número de candidatos qualificados, todos ansiosos para contribuir com o crescimento e desenvolvimento das escolas locais.

A prova escrita, que abrangeu temas relevantes para a gestão escolar foi realizada em um clima de grande expectativa. Os candidatos demonstraram grande dedicação e empenho durante a avaliação, refletindo o compromisso de todos com a educação de qualidade em Catuji.

A divulgação do resultado preliminar representa um passo fundamental no processo seletivo. Os candidatos poderão verificar suas pontuações e avaliar seu desempenho em relação aos demais concorrentes.

A Secretária de Educação de Catuji, Maximilian Teixeira, destacou a importância deste processo seletivo: "Estamos empenhados em promover uma educação de qualidade em nosso município. A escolha dos futuros Diretores e Coordenadores Escolares é crucial para alcançarmos esse objetivo. Parabenizo todos os candidatos pelo esforço e dedicação demonstrados até agora."

A Administração Municipal reforça seu compromisso com a transparência e a valorização da educação como um pilar fundamental para o crescimento e desenvolvimento da comunidade catujiense.

📝 Baixar Resultado Preliminar