Resultado Final - Processo de Certificação para o Cargo de Diretor e Coordenador

27/09/2023 Educação 4314

A Prefeitura Municipal de Catuji, em colaboração com a Secretaria Municipal de Educação, tem o prazer de anunciar o resultado final do Processo de Certificação para o Cargo de Diretor e Coordenador Escolar, conforme o Edital Nº: 001/2023.

O processo de seleção, que contou com a participação de profissionais altamente qualificados, envolveu diversas etapas rigorosas de avaliação, incluindo prova escrita, prova de títulos e entrevista, a fim de identificar os melhores candidatos para desempenhar funções cruciais na administração das escolas municipais.

Os candidatos selecionados demonstraram excelência em suas habilidades pedagógicas, administrativas e liderança, e estão prontos para contribuir significativamente para o aprimoramento do sistema educacional em Catuji.

A Prefeitura Municipal e a Secretaria de Educação parabenizam todos os participantes do processo seletivo pela dedicação e empenho demonstrados. Agradece também a todos os membros da Comissão de Avaliação pela imparcialidade e compromisso na seleção dos candidatos mais capacitados.

Esta é uma conquista significativa para a comunidade educacional de Catuji, e a administração municipal está comprometida em fornecer o suporte necessário para que os novos diretores e coordenadores desempenhem com sucesso suas funções.

Parabéns aos aprovados e boa sorte em suas novas responsabilidades!

📄Baixar Resultado Final