Programa Bolsa Aprendizagem

03/04/2023 Educação 3886

A Faculdade Alfa Unipac, reconhecida instituição de ensino superior, e a Prefeitura de Catuji celebraram uma parceria inovadora para a oferta de cursos de Pedagogia e Administração no município. O acordo, que visa fortalecer a educação e a capacitação profissional na região, foi formalizado em cerimônia realizada no último [data da cerimônia].

Com o objetivo de proporcionar oportunidades de formação de qualidade para os moradores de Catuji e regiões circunvizinhas, a parceria entre a Faculdade Alfa Unipac e a Prefeitura representa um marco importante no desenvolvimento educacional da comunidade local. A iniciativa busca não apenas ampliar o acesso ao ensino superior, mas também promover a capacitação de futuros profissionais que poderão contribuir de maneira significativa para o crescimento econômico e social da região.

Os cursos de Pedagogia e Administração, agora disponíveis graças a essa colaboração estratégica, serão ministrados por um corpo docente altamente qualificado da Faculdade Alfa Unipac. Os estudantes terão a oportunidade de adquirir conhecimentos teóricos sólidos aliados a uma abordagem prática, preparando-os para os desafios do mercado de trabalho moderno.

A Prefeita Jô, entusiasta do projeto, ressaltou a importância da parceria na promoção do desenvolvimento local. "Estamos investindo na educação como uma das bases para o progresso sustentável de Catuji. A união entre a Prefeitura e a Faculdade Alfa Unipac trará benefícios duradouros para nossos cidadãos, capacitando-os para assumir posições de destaque nas áreas de Pedagogia e Administração."

Por sua vez, Diretor Alfa Unipac, expressou sua satisfação com a colaboração. "Estamos comprometidos em oferecer educação de qualidade e contribuir para o desenvolvimento das comunidades onde atuamos. Essa parceria reforça nosso compromisso e esperamos que nossos cursos contribuam para a formação de profissionais altamente competentes e comprometidos com o progresso de Catuji."

Os interessados em participar dos cursos de Pedagogia e Administração podem obter mais informações sobre inscrições, prazos e requisitos junto à Faculdade Alfa Unipac e à Prefeitura de Catuji. A expectativa é de que essa colaboração pioneira marque o início de uma trajetória de sucesso na capacitação de estudantes e no fortalecimento da educação na região.