Prefeitura de Catuji divulga edital 02/2024 para licitação de Material Médico Hospitalar e Odontológico

22/03/2024 Saúde 97

A Prefeitura Municipal de Catuji anunciou hoje a divulgação do edital 02/2024 para licitação, que tem como objetivo o registro de preços para o fornecimento futuro e eventual de material médico hospitalar e odontológico. A licitação será realizada de acordo com o maior desconto obtido da revista SIMPRO, uma referência no setor.

Com esse edital, a administração municipal busca garantir o abastecimento contínuo e a qualidade dos materiais essenciais para os serviços de saúde oferecidos à população de Catuji. A iniciativa visa também promover a transparência nos processos de aquisição, assegurando que os recursos públicos sejam utilizados de forma eficiente e em conformidade com as normas vigentes.

O material médico hospitalar e odontológico compreende uma variedade de itens indispensáveis para o funcionamento adequado de unidades de saúde, desde insumos básicos até equipamentos especializados. Dessa forma, a licitação busca abranger uma ampla gama de produtos, visando atender às demandas diversas das unidades de saúde do município.

Os interessados em participar da licitação devem estar atentos aos prazos e requisitos estabelecidos no edital, que já está disponível no site oficial da Prefeitura de Catuji e em meios de comunicação locais. O processo seguirá todas as etapas previstas na legislação vigente, garantindo a lisura e a competitividade necessárias para a escolha do fornecedor que apresentar as melhores condições para o município.

Com essa iniciativa, a Prefeitura de Catuji reafirma seu compromisso com a gestão transparente e eficiente dos recursos públicos, bem como com a oferta de serviços de saúde de qualidade à população.

📃Edital