Prefeitura de Catuji Abre Inscrições para o Curso de Administração na Faculdade AlfaUnipac

24/04/2024 Educação 42

A Secretaria Municipal de Assistência Social e a Secretaria Municipal de Educação do município de Catuji, no estado de Minas Gerais, anunciaram hoje a abertura das inscrições para o aguardado curso de administração realizado pela faculdade AlfaUnipac. As inscrições estarão disponíveis no período especificado abaixo, proporcionando uma oportunidade vital para os residentes locais se qualificarem e avançarem em suas carreiras.

O Programa Bolsa Aprendizagem Profissional é uma iniciativa conjunta das secretarias mencionadas, com o objetivo de promover a capacitação e o desenvolvimento profissional de jovens e adultos do município. Por meio deste programa, os participantes terão a oportunidade não apenas de adquirir habilidades essenciais para o mercado de trabalho, mas também de receberem suporte financeiro para suas necessidades básicas.

A Prefeitura de Catuji e suas secretarias parceiras reforçam o compromisso com o desenvolvimento social e educacional da comunidade, buscando oferecer oportunidades que contribuam para o crescimento pessoal e profissional dos cidadãos.

Essa iniciativa reitera o compromisso das autoridades locais com o bem-estar e o progresso de Catuji, reforçando o papel fundamental do investimento em educação e inclusão social para o desenvolvimento sustentável do município.

📄Edital