Inauguração da Escola Costa e Silva

11/08/2023 Educação 5088

Prezados moradores da Comunidade Fumaça,

É com grande alegria e orgulho que nos reunimos aqui hoje para celebrar um momento de conquista e transformação em nossa querida comunidade. A inauguração da Escola Costa e Silva é um marco significativo, representando o compromisso da nossa administração em proporcionar educação de qualidade e oportunidades para todos os nossos jovens e crianças.

Hoje, testemunhamos a concretização de um sonho que foi construído com muito esforço, dedicação e trabalho em equipe. A jornada para tornar este dia realidade exigiu a colaboração de muitos, desde nossa equipe dedicada na prefeitura até os parceiros e membros da comunidade que contribuíram de maneira inestimável.

Esta escola não é apenas um prédio de tijolos e concreto, mas um símbolo do nosso compromisso em investir no futuro de nossos filhos. A educação é a chave que abre portas para um futuro mais brilhante e promissor. A Escola Costa e Silva será um local onde nossas crianças não apenas adquirirão conhecimento acadêmico, mas também desenvolverão habilidades sociais, emocionais e cidadãs que os prepararão para enfrentar os desafios do mundo com confiança e determinação.

Queremos agradecer a todos que contribuíram para tornar este sonho realidade: aos professores e educadores que se dedicarão a moldar as mentes jovens, aos pais e familiares que apoiam e incentivam seus filhos a buscarem o conhecimento, e a cada membro da comunidade que se uniu para tornar este projeto uma realidade palpável.

Com a Escola Costa e Silva, estamos investindo no poder da educação para impulsionar o desenvolvimento sustentável e fortalecer os laços que nos unem como uma comunidade unida. Acreditamos firmemente que esta escola se tornará um farol de aprendizado, inspiração e esperança para todos nós.

Que essa inauguração marque o início de um capítulo emocionante em nossa história, onde nossos jovens florescerão e se tornarão agentes de mudança positiva. Juntos, continuaremos a construir um futuro melhor para a Comunidade Fumaça e para as gerações vindouras.

Agradecemos a todos por estarem aqui para compartilhar esse momento especial. Que a Escola Costa e Silva seja um local de crescimento, descoberta e prosperidade.