Edital de Chamamento e Premiação Lei Paulo Gustavo

18/10/2023 Cultura 5455

A Prefeitura Municipal de Catuji anunciou hoje (18/10/2023) a divulgação de dois editais fundamentais para o fortalecimento da cultura local e nacional. Os editais de chamamento público e de premiação abrangem diversas áreas artísticas e culturais, com o intuito de promover a diversidade cultural e homenagear o legado de um dos ícones do humor brasileiro, o saudoso ator e comediante Paulo Gustavo.

O edital de chamamento público visa incentivar a participação ativa de artistas, grupos culturais e demais entidades ligadas à cultura para a realização de eventos, exposições, oficinas, espetáculos teatrais, musicais, entre outros. Esse chamamento público tem como objetivo impulsionar a diversidade cultural e promover a inclusão de diversas expressões artísticas que reflitam a riqueza e a pluralidade cultural do município de Catuji e região.

Por outro lado, o edital de Premiação para as Demais Áreas da Cultura busca reconhecer e premiar projetos culturais de destaque nas áreas de dança, música, teatro, literatura, audiovisual, artes plásticas, entre outros, que tenham contribuído de forma significativa para o desenvolvimento cultural local. Este edital homenageia diretamente o legado de Paulo Gustavo, reconhecendo sua importância não apenas no cenário artístico, mas também na luta pela valorização e promoção da cultura brasileira em suas mais diversas manifestações.

A prefeita de Catuji, Jô, em um comunicado oficial, ressaltou a importância desses editais para a promoção de um ambiente cultural mais dinâmico e inclusivo, afirmando que a administração municipal está comprometida em apoiar e valorizar as expressões artísticas locais, bem como em honrar a memória de Paulo Gustavo, que sempre defendeu a importância da cultura e do entretenimento para o bem-estar social.

Os interessados podem acessar os editais na íntegra no final desse post e realizar sua inscrição pessoa física ou jurídica nos links abaixo.

Este anúncio representa um passo significativo no fortalecimento da cena cultural local, assim como um reconhecimento merecido ao legado do artista Paulo Gustavo, cuja contribuição para o humor e a cultura brasileira permanecerá como um legado valioso para as futuras gerações.

📄Edital de Chamamento Público

📄Edital de Premiação