Cerimônia de Formatura dos Alunos do Centro Infantil Primeiros Passos

01/12/2023 Educação 5215

Catuji, 01 de dezembro de 2023 - Em uma noite repleta de emoções e alegria, a Prefeitura de Catuji, em parceria com a Secretaria de Educação, promoveu a cerimônia de formatura dos alunos do ensino primário do Centro Infantil Municipal Primeiros Passos. O evento marcou o encerramento de uma fase importante na vida das crianças, celebrando suas conquistas e preparando o caminho para novos desafios.

O Centro Infantil Municipal Primeiros Passos, conhecido por seu comprometimento com a educação de qualidade, teve a honra de graduar duas turmas de alunos dedicados, que ao longo do ano letivo demonstraram não apenas habilidades acadêmicas, mas também valores como companheirismo, respeito e responsabilidade.

A cerimônia contou com a presença de autoridades locais, pais, familiares e educadores, que acompanharam com orgulho cada momento especial. O evento teve início com a entrada solene dos formandos, que estavam impecavelmente vestidos em suas becas, irradiando alegria e ansiedade pela conquista que estavam prestes a celebrar.

Durante a cerimônia, foram exibidos vídeos e apresentações que retratavam momentos marcantes da jornada educacional dos formandos, desde seus primeiros dias na escola até as atividades e projetos realizados ao longo do ano. O clima festivo foi acompanhado por música e dança, proporcionando um ambiente descontraído e alegre.

Os pais e familiares presentes expressaram sua gratidão aos professores e equipe escolar, reconhecendo o papel fundamental desempenhado por eles na formação educacional e pessoal de seus filhos.

O Centro Infantil Municipal Primeiros Passos reafirma seu compromisso com a excelência educacional e o desenvolvimento integral das crianças, preparando-as para os desafios que encontrarão nas próximas etapas de suas vidas. A formatura dos alunos do ensino primário é um marco que evidencia o sucesso da parceria entre a Prefeitura de Catuji e a Secretaria de Educação na promoção de uma educação de qualidade para as futuras gerações.

📸 Galeria de Fotos

• educação
  • formatura alunos
  • centro infantil primeiros passos