Câmara Municipal de Catuji Concede o Título de Cidadã Honorária para a Dra. Felícia Nancy Turino Lema

22/12/2023 Comemorações 404

Na noite de hoje, 21 de dezembro de 2023, a Câmara Municipal de Catuji foi palco de uma emocionante reunião solene que marcou um momento especial para a comunidade local. A honraria de cidadã horária catujiense foi concedida à renomada médica Dra. Felícia Nancy Turino Lema, em reconhecimento ao seu trabalho incansável e fundamental para a saúde no nosso município.

A Dra. Felícia, que tem dedicado à prestação de serviços médicos em Catuji, recebeu o título de cidadã honorária, uma distinção reservada a personalidades que se destacam por suas contribuições significativas para o desenvolvimento e bem-estar da comunidade.

A cerimônia foi marcada por discursos emocionados de autoridades locais, colegas de trabalho e membros da sociedade civil. Todos destacaram a importância do trabalho da Dra. Felícia na promoção da saúde e no atendimento dedicado aos pacientes, muitas vezes em situações desafiadoras.

A prefeita de Catuji, Jô, elogiou a dedicação da Dra. Felícia e agradeceu por seu comprometimento em proporcionar um atendimento de qualidade à população. "Dra. Felícia é uma profissional exemplar, cujo trabalho vai além do consultório. Ela se envolveu ativamente em diversas iniciativas que melhoraram a saúde e a qualidade de vida de nossos munícipes."