[RETIFICADO] Prefeitura de Catuji divulga edital para Registro de Preços de Medicamentos - Edital 01/2024

22/03/2024 Saúde 117

A Prefeitura Municipal de Catuji anuncia a divulgação do Edital 01/2024, que trata do Registro de Preços para Futuro Fornecimento de Medicamentos. Esta iniciativa visa atender às demandas da Secretaria Municipal de Saúde de Catuji/MG, conforme as quantidades, qualidades e condições estabelecidas no Anexo I (Termo de Referência), assim como as especificações constantes na Tabela CMED/ANVISA.

A licitação, cujo objetivo é garantir o abastecimento regular e contínuo de medicamentos essenciais, representa um passo significativo na gestão da saúde pública do município. Através deste processo, a administração municipal busca assegurar a disponibilidade dos recursos necessários para o tratamento e cuidado da população, atendendo às normativas estabelecidas pelos órgãos reguladores.

O Edital 01/2024 estipula as condições e procedimentos para a participação de empresas interessadas em fornecer os medicamentos especificados, estabelecendo critérios técnicos, comerciais e legais para a seleção dos fornecedores. Com isso, a prefeitura busca garantir transparência, competitividade e eficiência no processo de aquisição, visando sempre a melhor relação custo-benefício para a comunidade de Catuji.

Os interessados em participar da licitação devem atentar-se aos prazos e requisitos estipulados no edital, bem como providenciar toda a documentação necessária para o processo de habilitação. A expectativa é de que a iniciativa promova não apenas o acesso contínuo a medicamentos de qualidade, mas também contribua para a otimização dos recursos públicos e aprimoramento dos serviços de saúde do município.

Com essa medida, a Prefeitura de Catuji reafirma seu compromisso com o bem-estar e a saúde da população, buscando sempre oferecer serviços de excelência e garantir o acesso universal e igualitário aos cuidados médicos necessários.

Retificação:

Aviso de Retificação - PE nº 001/2024, PL nº 002/2023, do tipo maior desconto, para objeto da presente licitação o Registro de preços para futuro fornecimento de medicamentos, para atendimento da Secretaria Municipal de Saúde de Catuji/MG, nas quantidades, qualidades e condições descritas no Anexo I (Termo de Referência) e constantes da TABELA CMED/ANVISA, Anexo I do edital. Onde se lê: “Medicamentos Similares e éticos injetáveis constantes na tabela CMED/ANVISA fornecimento medicamentos similares injetáveis.”. Leia-se: “Medicamentos Similares Injetáveis - Constantes na Tabela CMED/ANVISA Fornecimento Medicamentos Similares Injetáveis.” Nova data para início de acolhimento de propostas: 03/04/2024 às 07h00min. Nova data limite de acolhimento e abertura das propostas: 12/04/2024 às 08h30min. Nova data de início da disputa: 12/04/2023 às 08h30min. Maiores informações e entrega de editais nos endereços eletrônicos: www.bll.org.br e www.catuji.mg.gov.br. Informações poderão ser obtidas ainda pelo telefone 0800 033 0100.

📃Edital