Prefeitura de Catuji/MG lança edital para contratação de empresa especializada em rastreamento veicular

26/03/2024 Processo Seletivo 92

A Prefeitura Municipal de Catuji lançou hoje um edital para a contratação de uma empresa especializada em serviços de rastreamento veicular. O objetivo principal é aprimorar o controle da frota de veículos municipais, garantindo maior eficiência operacional e segurança.

O edital abrange a necessidade de monitoramento via GPS e GSM (GPRS/SMS), bem como a implantação de um sistema de acompanhamento e localização de veículos. Além disso, a empresa contratada será responsável pela prestação de serviços de posicionamento por satélite (GPS), em tempo real e ininterrupto.

O serviço de rastreamento veicular se tornou fundamental para as operações de gestão de frotas, permitindo que os gestores acompanhem em tempo real a localização dos veículos, rotas percorridas, velocidade, entre outros dados relevantes. Isso não só aumenta a eficiência operacional, mas também contribui para a segurança dos veículos e motoristas.

O município de Catuji reconhece a importância de investir em tecnologia para otimizar seus serviços públicos, e a contratação de uma empresa especializada em rastreamento veicular é mais um passo nesse sentido.

Empresas interessadas em participar do processo de licitação devem consultar o edital completo, disponível no site oficial da Prefeitura de Catuji. O prazo para apresentação das propostas e documentação necessária está definido no próprio edital.

Com essa iniciativa, a administração municipal busca promover a modernização dos serviços públicos e garantir uma gestão mais eficiente da frota de veículos, visando sempre o melhor atendimento às necessidades da população de Catuji.

📄 Edital