Prefeitura de Catuji lança edital de licitação para Adequação de Estradas Vicinais na Comunidade Santana - 09/2024

02/04/2024 Licitações 83

A Prefeitura Municipal de Catuji, em parceria com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, através da Caixa Econômica Federal, anunciou hoje a abertura do edital de licitação para a contratação de uma empresa especializada na realização da Adequação de Estradas Vicinais na Ladeira Comunidade Santana.

Este projeto, vinculado ao Contrato de Repasse OGU nº 939393/2022 - Operação 1085873-87, visa melhorar a infraestrutura viária na região, proporcionando condições adequadas para o tráfego local, o escoamento da produção agrícola e o acesso aos serviços essenciais.

De acordo com o edital, a empresa vencedora será responsável pelo fornecimento total de equipamentos, materiais e mão-de-obra necessários para a execução do projeto, em conformidade com o Memorial Descritivo, Planilha Orçamentária, Projeto Básico e demais anexos integrantes do Edital.

A Adequação de Estradas Vicinais é uma demanda crucial para o desenvolvimento socioeconômico das comunidades rurais, e a iniciativa demonstra o compromisso da administração municipal em promover melhorias significativas na qualidade de vida dos cidadãos de Catuji.

As empresas interessadas em participar da licitação devem ficar atentas aos prazos e procedimentos estabelecidos no edital, disponível na Prefeitura Municipal de Catuji e no site oficial do município.

Com essa iniciativa, a Prefeitura de Catuji reafirma seu compromisso em investir na infraestrutura rural, fortalecendo a agricultura familiar e impulsionando o desenvolvimento sustentável do município.

📄 Edital