Prefeitura de Catuji divulga Classificação Final do Edital de Chamamento Público Nº 01/2023

30/11/2023 Cultura 4787

A Prefeitura Municipal de Catuji, por meio da Secretaria de Educação, tornou pública a Classificação Final referente ao Edital de Chamamento Público Nº 01/2023. O processo teve como objetivo selecionar candidatos para ocupar cargos de relevância no âmbito do município.

Após um criterioso processo de avaliação e análise curricular, a Comissão Organizadora divulgou a lista dos candidatos classificados, destacando aqueles que atenderam plenamente aos requisitos estabelecidos no edital.

A Prefeitura ressalta que todos os candidatos que participaram do processo seletivo são detentores de perfis qualificados e que a escolha final levou em consideração critérios técnicos e experiência profissional.

A Administração Municipal parabeniza todos os participantes pelo empenho e dedicação durante o processo seletivo, reafirmando o compromisso com a transparência e a meritocracia em todas as suas ações.

Essa iniciativa reforça o comprometimento da Prefeitura de Catuji em promover uma gestão pública eficiente e voltada para o desenvolvimento do município, contando sempre com a participação ativa da comunidade.

📋 RESULTADO FINAL DE CLASSIFICAÇÃO - EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2023

📋 RESULTADO FINAL DE CLASSIFICAÇÃO - EDITAL DE PREMIAÇÃO DEMAIS ÁREAS DA CULTURA

• cultura
  • chamamento público