Peneirada para Descobrir Talentos no Futebol de Catuji

01/10/2023 Esportes 5252

No último dia 30 de setembro, um emocionante evento esportivo tomou conta da cidade de Catuji. Crianças e adolescentes locais tiveram a oportunidade única de mostrar seu talento no campo de futebol durante uma peneirada especial comandada pelo renomado professor Noza, ex-jogador de futebol, educador físico e representante da empresa "Futebol em Foco".

A peneirada de futebol, que foi organizada pela prefeitura de Catuji por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, atraiu jovens de todas as idades, ansiosos para demonstrar suas habilidades e quem sabe dar os primeiros passos em direção a uma promissora carreira no esporte.

O professor Noza, com sua vasta experiência no futebol, conduziu as avaliações com maestria, observando atentamente o desempenho dos participantes em diversos aspectos técnicos e físicos do jogo. Foi um dia repleto de energia, paixão e dedicação ao esporte.

Ao final das avaliações, nove jovens talentosos conseguiram impressionar o professor Noza e a equipe de avaliadores, conquistando uma vaga na segunda etapa do processo de seleção. Eles agora terão a oportunidade de aprimorar ainda mais suas habilidades e competir para integrar as equipes de base da cidade.

O evento reforça o compromisso da cidade de Catuji em promover o esporte e proporcionar oportunidades de desenvolvimento para sua juventude. Com nove talentosos jovens avançando para a próxima etapa, o futuro do futebol em Catuji parece mais brilhante do que nunca.