Injeção de 3 Milhões de Reais Impulsiona Economia de Catuji com Pagamento Integral do 13º e Salários de Novembro e Dezembro

13/12/2023 Economia 5365

A cidade de Catuji está experimentando um impulso econômico significativo com a circulação de 3 milhões de reais, provenientes do pagamento integral do 13º salário e dos salários referentes aos meses de novembro e dezembro de 2023. A medida, que visa fortalecer a economia local e proporcionar um final de ano mais próspero para os cidadãos, foi efetivada pela administração municipal.

Os servidores do município receberam seus salários referentes a novembro e o décimo terceiro salário, totalizando uma injeção de recursos considerável na economia local. Além disso, a administração municipal anunciou que os salários de dezembro serão pagos antecipadamente, no dia 29 de dezembro, proporcionando aos habitantes de Catuji um fôlego financeiro adicional para as festividades de fim de ano.

Essa iniciativa tem gerado impactos positivos em diversos setores da cidade, desde o comércio local até os prestadores de serviços. Lojistas e comerciantes reportam um aumento nas vendas e na movimentação financeira, impulsionando a atividade econômica e criando um ambiente propício para o desenvolvimento sustentável da região.

A prefeita de Catuji, Jô, ressaltou a importância dessa medida para a comunidade local: "Estamos comprometidos em promover o bem-estar da população de Catuji. Essa injeção de recursos visa não apenas honrar os compromissos salariais, mas também fomentar a economia local, proporcionando um Natal mais digno e um início de ano promissor para todos."

O impacto positivo dessa ação já é evidente nas ruas da cidade, onde se percebe um clima mais otimista e aquecido. A expectativa é de que a circulação desses recursos contribua para o crescimento sustentável de Catuji, beneficiando não apenas os trabalhadores, mas toda a comunidade.

Esse movimento exemplar em Catuji destaca a importância de políticas públicas que buscam não apenas cumprir obrigações salariais, mas também impulsionar o desenvolvimento econômico local, criando um ciclo virtuoso que beneficia a todos os cidadãos.

• 3 milhões de reais
  • econimia