Estão Abertas as Matrículas para o Ano Letivo de 2024 na Rede Municipal de Educação de Catuji

23/11/2023 Educação 5376

A Secretaria Municipal de Educação de Catuji anuncia a abertura das matrículas para o ano letivo de 2024. As inscrições serão realizadas na Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Raposos, Número 188 - Centro, no período compreendido entre os dias 20 de novembro e 08 de dezembro de 2023, com atendimento das 07:00 às 17:00hs.

Este processo de matrícula abrange desde a Educação Infantil até o Ensino Fundamental, sendo destinado a alunos que desejam ingressar na rede municipal de ensino de Catuji no próximo ano.

Os responsáveis pelos estudantes devem comparecer à Secretaria Municipal de Educação no horário de atendimento, que é das 07:00 às 17:00hs. É fundamental que os interessados estejam munidos da documentação necessária, incluindo:

1. Certidão de Nascimento do aluno;
  2. CPF do Aluno
  3. Carteira de Identidade e CPF dos responsáveis;
  4. Comprovante de Residência;
  5. Cartão do SUS;
  6. Cartão de Vacinação atualizado;
  7. Folha resumo do NIS;

A Secretária Municipal de Educação, Maximilian Teixeira, ressaltou a importância do processo de matrícula para garantir uma organização eficiente no início do ano letivo. Ela enfatiza que a antecipação no período de inscrições proporciona uma melhor preparação das estruturas escolares e contribui para a melhor distribuição das turmas.

As vagas são limitadas, e a Secretaria Municipal de Educação está empenhada em oferecer um processo de matrícula ágil e eficiente, buscando atender à demanda da comunidade e garantindo o acesso à educação de qualidade para todos os estudantes de Catuji.

Para mais informações e esclarecimentos, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Educação pelo telefone 0800 033 0100 (Ramal 03) ou dirigir-se pessoalmente ao endereço mencionado.

A Prefeitura Municipal de Catuji e a Secretaria de Educação reafirmam o compromisso com a educação pública de qualidade e convidam a comunidade a participar ativamente desse processo, assegurando a continuidade do desenvolvimento educacional no município.

• maximilian teixeira
  • secretaria de educacao