Dia de Diversão e Atividades Esportivas na Escola Municipal Magnária

05/10/2023 Esportes 5477

Na última segunda-feira, dia 02 de outubro, a Secretaria de Educação, em parceria com a Secretaria Esporte, Lazer e Juventude de Catuji realizou um evento especial que reuniu alunos da Escola Municipal Magnária Morais dos Santos para uma jornada repleta de diversão e atividades esportivas.

O evento, que aconteceu no ginásio da escola, foi organizado com o objetivo de promover a interação entre os alunos, incentivando a prática de esportes e o estilo de vida saudável. Além disso, visava fortalecer os laços comunitários e a participação ativa dos jovens na cidade.

O dia começou com uma cerimônia de abertura animada, que contou com a presença do secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Wanderson Cândido, e do diretor da Escola Municipal Magnária Morais dos Santos, Renzo Batista. Ambos destacaram a importância do evento como uma oportunidade para os alunos se divertirem, aprenderem novas habilidades esportivas e desenvolverem valores como trabalho em equipe e fair play.

Durante o evento, os alunos puderam participar de diversas atividades recreativas e esportivas, incluindo futebol, vôlei, queimada, cabo de guerra, entre outras. Além disso, foram oferecidas oficinas de dança e música para aqueles que preferiram uma abordagem mais artística.

Os participantes também desfrutaram de lanches saudáveis fornecidos pela Secretaria de Educação, que se empenharou em garantir que todos os presentes tivessem uma experiência agradável e nutritiva.

Wanderson Cândido, o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, expressou sua satisfação com o sucesso do evento, dizendo: "Foi um dia maravilhoso em que vimos sorrisos nos rostos de nossos jovens. Estamos comprometidos em continuar promovendo atividades como esta para promover um estilo de vida ativo e saudável entre nossa juventude."

O diretor da Escola Magnária Morais também elogiou a iniciativa, afirmando: "Eventos como este fortalecem os laços entre a escola, a comunidade e a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. É gratificante ver nossos alunos participando ativamente e se divertindo."

O evento certamente deixará lembranças positivas nos corações dos alunos e reforça a importância do esporte, lazer e juventude na construção de uma comunidade mais unida e saudável.