Cronograma de Entrevistas para o Cargo de Diretor e Coordenador Escolar

18/09/2023 Educação 5265

A Prefeitura Municipal de Catuji, através da Secretaria Municipal de Educação, torna público o cronograma de entrevistas para o processo seletivo destinado ao preenchimento de vagas para os cargos de Diretor e Coordenador Escolar, conforme previsto no Edital Nº 001/2023.

O processo seletivo para os cargos de Diretor e Coordenador Escolar representa um importante passo na busca por profissionais altamente qualificados para assumirem funções de liderança nas instituições de ensino do município, visando a melhoria contínua da educação pública.

A Prefeitura Municipal de Catuji deseja sucesso a todos os candidatos que participarão das entrevistas e reforça seu compromisso com a transparência e a eficiência no processo seletivo. Em caso de dúvidas ou necessidade de mais informações, os candidatos podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Educação.

Este é mais um passo importante na construção de uma educação de qualidade em Catuji, e a Prefeitura agradece a todos os interessados que participaram deste processo seletivo.

Para acompanhar mais informações e atualizações, os candidatos podem acessar o site oficial da Prefeitura Municipal de Catuji.

📄Baixar Cronograma